sábado, 8 de setembro de 2012

Conhecendo Barcelos na cheia


    A cidade de Barcelos é conhecida pelo seu potencial turístico principalmente quando se fala em belezas naturais e pesca esportiva. Durante o dia o sol ilumina as lindas e belas paisagens que a natureza nos oferece, à noite o céu estrelado embeleza e ilumina a escuridão da mata.
   Os rios de águas cristalinas e a vegetação de igapó (floresta inundada, formando labirintos em meio as arvores), nos oferecem exuberantes paisagens naturais.


Saindo de Manaus as 18hs (Ponte Rio Negro)





Pôr do Sol no Rio Negro (Amazonas)




 Nascer do Sol no Rio Negro



Nossas riquezas










 
 

 





Barcelos-AM

Barcelos é uma cidade do interior do Amazonas localizada a 650 km via fluvial da capital Manaus, conhecida como a terra dos peixes ornamentais, que são a maior fonte de renda da cidade, tanto que a cidade comemora com o Festival do Peixe Ornamental geralmente no final do mês de janeiro. Além disso, Barcelos tamém é reconhecida pelas lindas e inúmeras praias que aparecem na vazante do rio, durante os meses de setembro a fevereiro e ainda está despontando com o grande potencial para a pesca esportiva que atrai turistas de todo o lugar do mundo para pescar o famoso tucunaré.

 





 
 
 



 
 
Passeando pelos rios podemos contemplar as belezas inigualáveis da fauna e da flora da região, são inúmeros tipos de peixes comestiveis e ornamentais.
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe um comentário